Soutien Mob. Reduzida IPO 1ª Fase Bliss

Soutien Mob. Reduzida IPO 1ª Fase Bliss

Fabricante:BLISS
Código do produto:0115514
Disponibilidade:Em Stock

Opções disponíveis

O soutien de sustentação aberto à frente e atrás da Bliss® (para primeira fase) permite um bom suporte lateral para uma boa sustentação do peito. Possui reforços interiores em algodão acolchoados, que exercem uma compressão controlada na zona lateral e inferior do busto, fazendo a compressão da cicatriz para melhor cicatrização e proporcionando uma melhor sustentação do peito. Mantém a prótese ou os tecidos do peito centralizados, para que se formem e fixem no sítio certo, sem achatamentos ou deslocamentos. Copas sem costuras, fecho atrás com colchetes reguláveis em 3 posições, alça larga regulável com colchetes, cós largo com elástico em algodão no interior. Fecho frontal com duas filas de colchetes, permitindo uma colocação muito fácil, assim como facilidade para fazer os curativos.

Os soutiens da marca Bliss® são fabricados em Portugal, confecionados em microfibras permeáveis ao ar, para uma ótima climatização e com boa elasticidade, adaptando-se muito bem ao corpo e de forma confortável, não abdicando da excelente qualidade.

Para a cirurgia ao peito aconselhamos a compra de dois soutiens antes da cirurgia. Um soutien de primeira fase e um de segunda fase. O soutien de primeira fase auxilia na redução de edema e também ajuda no acesso aos pensos, de forma a facilitar os curativos. O soutien de segunda fase deve ser utilizado em alternância com o primeiro. Este soutien é reforçado e auxilia na centralização e formação do peito, evitando deformações ou achatamento, quer seja em casos de reconstrução sem prótese mamária interna, com prótese mamária ou em casos de redução mamária.

Tabela de medidas:


Consulte aqui o catálogo do produto.

A entrega deste produto rondará os 4/5 dias úteis.