Soutien 2ª Fase Bliss

Soutien 2ª Fase Bliss

Fabricante:BLISS
Código do produto:0113322
Disponibilidade:Em Stock

Opções disponíveis

O soutien de sustentação com reforço da Bliss® (para 2ª fase) possui reforços interiores em algodão acolchoados, que exercem uma compressão controlada na zona lateral e inferior do busto, fazendo a compressão da cicatriz para melhor cicatrização e proporcionando uma melhor sustentação do peito. Mantém a prótese ou os tecidos do peito centralizados, para que se formem e fixem no sítio certo, sem achatamentos ou deslocamentos. Também aconselhado para a prática desportiva. Copas sem costuras, fecho atrás com colchetes reguláveis em 3 posições, alça larga regulável e acolchoada para um maior conforto, cós largo com elástico em algodão no interior.

Os soutiens da marca Bliss® são fabricados em Portugal, confecionados em microfibras permeáveis ao ar, para uma ótima climatização e com boa elasticidade, adaptando-se muito bem ao corpo e de forma confortável, não abdicando da excelente qualidade.

Para a cirurgia ao peito aconselhamos a compra de dois soutiens antes da cirurgia. Um soutien de primeira fase e um de segunda fase. O soutien de primeira fase auxilia na redução de edema e também ajuda no acesso aos pensos, de forma a facilitar os curativos. O soutien de segunda fase deve ser utilizado em alternância com o primeiro. Este soutien é reforçado e auxilia na centralização e formação do peito, evitando deformações ou achatamento, quer seja em casos de reconstrução sem prótese mamária interna, com prótese mamária ou em casos de redução mamária.

Antes de confirmar o seu pedido e escolher o seu tamanho, tenha em conta que não existem todos os tamanhos para todas as copas. 
Copa A - existe do tamanho 28 até ao tamanho 44
Copa B - existe do tamanho 28 até ao tamanho 46

Copa C - existe do tamanho 30 até ao tamanho 42

Tabela de medidas:


Consulte aqui o catálogo do produto.

A entrega deste produto rondará os 4/5 dias úteis.