Meia Elástica Plus Até à Coxa (malha Densa)

Meia Elástica Plus Até à Coxa (malha Densa)

Fabricante:MEDIVEN
Código do produto:AG-PLUS
Disponibilidade:Em Stock

Opções disponíveis

Ao longo de mais de 40 anos, a Mediven Plus assumiu-se como escolha segura para uma variedade de indicações. Meia até à coxa com banda de fixação em silicone. A malha opaca e densa esconde varizes e telangiectasias, é resistente e, ao mesmo tempo, tem um toque suave e confortável sobre a pele.

Características:

- Sistema Clima Fresh patenteado para maior frescura nos pés, com efeito antibacteriano
- Clima Comfort para elevada atividade de respiração da pele e equilíbrio térmico fiável
- Devido à sua maior elasticidade, o inovador fio duplo permite calçar e descalçar com mais facilidade
- Novo: a banda de fixação multifunções em silicone (BF Silicone) Mediven é especialmente bem tolerada pela pele
- O calcanhar Plus, com o seu formato em Y, facilita o calçar, assenta de forma segura e dá uma sensação de liberdade no peito do pé, todo o dia
- O reforço da sola estriada para maior durabilidade
- Secção otimizada da biqueira para assentar bem e proporcionar excelente resistência ao desgaste
- Elevada resistência ao desgaste
- Opaca e densa
- Banda de fixação em silicone (BF Silicone) sem renda (adequado para homem e senhora)

Consulte o catálogo para informação adicional e a tabela de medidas para as instruções de medição e escolha correta do tamanho. O tamanho das meias elásticas não é escolhido a olho nem pelo tamanho do sapato. A perna deve ser corretamente medida e essa medição irá corresponder a um tamanho específico da tabela. 

As meias elásticas são um dispositivo médico no qual só com tiragem de medidas se consegue ter a compressão clinicamente correta em toda a perna. Usar um tamanho maior ou menor que o correto só fará o utente piorar, correr riscos desnecessários e daí surgirem problemas graves que são totalmente evitados com o uso do tamanho certo! Não brinque com a sua saúde! Consulte a tabela de medidas do artigo. As medidas devem sempre ser tiradas logo ao início da manhã, a pessoa deve estar de pé, com as pernas afastadas e o peso distribuído pelas duas pernas. Para uma meia até à raiz da coxa ou collant, devem ser tiradas 4 medidas: Tornozelo, barriga da perna, coxa e altura da perna (ver na tabela de medidas o local onde deve tirar essas medidas). Para medir a altura de perna deve estar de pé e medir a altura da perna pelo interior da mesma, desde a base do calcanhar até dois dedos abaixo da dobra do joelho.

Em meias de cor standard e biqueira standard, o prazo de entrega habitual são 3/4 dias úteis. Noutras cores ou tipos de biqueira, o prazo de entrega poderá ir até aos 12 dias úteis.

Tamanhos:


Consulte aqui o catálogo do produto.

Consulte aqui mais informação sobre as classes de compressão.

Nota: Por se tratar de uma meia medicinal, não se efetuam trocas.

Fonte medi