Meia Elástica Elegance Até à Coxa (malha Semi-transparente)

Meia Elástica Elegance Até à Coxa (malha Semi-transparente)

Fabricante:MEDIVEN
Código do produto:AG-ELEGANCE
Disponibilidade:Em Stock

Opções disponíveis

Meia de compressão ultra moderna! Veja a beleza, brilhante na forma e maior transparência. A elegância em voga aliada a elevada eficácia. Uma meia de compressão com aspeto de meia de vidro, um sortido atual de cores. Meia até à coxa com banda de fixação em silicone. Nunca foi tão atraente usar uma meia de compressão.

Características:

- Suave para a pele
- Especial tolerância cutânea comprovada por teste dermatológico. Indicada para pele sensível
- Inovadora tecnologia medi Hybrid de malhas e materiais, para a associação pioneira entre transparência e suavidade, bem como para facilitar o ato de calçar e descalçar
- Assenta como uma luva
- Soft Elastic para maior liberdade dos dedos dos pés e maior conforto na zona do antepé.
- Calcanhar reduzido para que assente sem pregas. Ainda mais discreto no sapato e mais durável graças ao reforço duplo no calcanhar
- Banda de silicone suavemente trabalhada (rendada, mais indicada para senhora), para uma boa retenção e uma sensação agradável de utilização. Também disponível com banda de silicone extra larga para utilizadoras com coxa mais larga do que o habitual, para que não enrole nem garrote. Consulte a tabela de medidas!

Consulte o catálogo para informação adicional e a tabela de medidas para as instruções de medição e escolha correta do tamanho. O tamanho das meias elásticas não é escolhido a olho nem pelo tamanho do sapato. A perna deve ser corretamente medida e essa medição irá corresponder a um tamanho específico da tabela. 

As meias elásticas são um dispositivo médico no qual só com tiragem de medidas se consegue ter a compressão clinicamente correta em toda a perna. Usar um tamanho maior ou menor que o correto só fará o utente piorar, correr riscos desnecessários e daí surgirem problemas graves que são totalmente evitados com o uso do tamanho certo! Não brinque com a sua saúde! Consulte a tabela de medidas do artigo. As medidas devem sempre ser tiradas logo ao início da manhã, a pessoa deve estar de pé, com as pernas afastadas e o peso distribuído pelas duas pernas. Para uma meia até à raiz da coxa ou collant, devem ser tiradas 4 medidas: Tornozelo, barriga da perna, coxa e altura da perna (ver na tabela de medidas o local onde deve tirar essas medidas). Para medir a altura de perna deve estar de pé e medir a altura da perna pelo interior da mesma, desde a base do calcanhar até dois dedos abaixo da dobra do joelho.

Em meias de cor standard e biqueira standard, o prazo de entrega habitual são 3/4 dias úteis. Noutras cores ou tipos de biqueira, o prazo de entrega poderá ir até aos 12 dias úteis.

Tamanhos:


Cores:


Consulte aqui o catálogo do produto.

Consulte aqui mais informação sobre as classes de compressão.

Consulte aqui tudo o que vale a pena saber sobre meias de compressão.

Nota: Por se tratar de uma meia medicinal, não se efetuam trocas.

Fonte medi