Colar Cervical Philadélfia

Colar Cervical Philadélfia

Fabricante:MEDI
Código do produto:P900
Disponibilidade:Em Stock

Opções disponíveis

Indicações:

Traumatismo agudo da cervical. Fraturas simples e estáveis, utilização pós-operatória após luxações, doenças degenerativas, imobilização após trauma ou cirurgia, estenose da coluna vertebral e espondilolistese.

Função:

Imobiliza toda a coluna cervical, suportando as zonas occipital e mentonianas para uma imobilização mais eficaz. Restringe a flexão cervical, extensão e rotação. Com reforço anterior e posterior, mantendo um alinhamento neutro da coluna cervical.

Características:

Fabricado em plastozote e polipropileno de alta densidade nos apoios occipital e mentoniano. O colar cervical é aberto em duas partes garantindo um conforto extra ao utilizador. Com fechos de velcro ajustáveis bilaterais para assegurar um ajuste correto. Abertura traqueal para acesso rápido a traqueotomias de urgência e a monotonização do pulso carotídeo. As aberturas de ventilação reduzem o calor e humidade. Resistente à água para o banho e hidroterapia. Muito leve, indicado para Raio X, tomografia e ressonância magnética. Facilmente personalizado para as necessidades individuais, 3 tamanhos ajustáveis de quatro alturas de cada.

Consulte aqui o catálogo do produto.

A entrega deste produto rondará os 3/8 dias úteis.

Fonte medi