Meia Elástica Sheer & Soft Até Ao Joelho (a Mais Fina - Meia transparente)

Meia Elástica Sheer & Soft Até Ao Joelho (a Mais Fina - Meia transparente)

Fabricante:MEDIVEN
Código do produto:AD-SHEER
Disponibilidade:Em Stock

Opções disponíveis

As meias de compressão Mediven Sheer & Soft até ao joelho estão verdadeiramente em voga. São as mais finas, muito apreciadas por não parecerem meias elásticas e com compressão medicinal eficaz. Trata-se duma linha muito atraente no aspeto e muito moderna no estilo.

Características:

– Duas classes de compressão: 15-20 mmHg ou 20-30 mmHg
– Clima Comfort – Reduz a transpiração e previne a secura da pele através duma malha patenteada que assegura um rápido desaparecimento da humidade, o que permite a manutenção da temperatura ao longo de toda a malha – para pernas mais leves e menor transpiração
– Clima Fresh com Silver Plus – Para uma eliminação melhorara da humidade. A prata introduzida nos fios da malha por uma técnica especial tem propriedades antibacterianas que previnem as bactérias e outros micro-organismos de colonizarem a malha e provocarem odores. Este processo é definitivo e não desaparece com as lavagens
– Perfect Fit – Assentam na perfeição. Respiração ativa, materiais elásticos e elevada qualidade de acabamentos asseguram um alto conforto ao paciente
– Soft elastic (elástico suave)

Consulte o catálogo para informação adicional e a tabela de medidas para as instruções de medição e escolha correta do tamanho. O tamanho das meias elásticas não é escolhido a olho nem pelo tamanho do sapato. A perna deve ser corretamente medida e essa medição irá corresponder a um tamanho específico da tabela. 

As meias elásticas são um dispositivo médico no qual só com tiragem de medidas se consegue ter a compressão clinicamente correta em toda a perna. Usar um tamanho maior ou menor que o correto só fará o utente piorar, correr riscos desnecessários e daí surgirem problemas graves que são totalmente evitados com o uso do tamanho certo! Não brinque com a sua saúde! Consulte a tabela de medidas do artigo.

Instruções para tiragem de medidas:

As medidas devem sempre ser tiradas logo ao início da manhã, a pessoa deve estar de pé, com as pernas afastadas e o peso distribuído pelas duas pernas. Para uma meia até ao joelho, apenas precisa tirar 3 medidas: Tornozelo, barriga da perna e altura da perna (ver na tabela de medidas o local onde deve tirar essas medidas). Para medir a altura de perna deve estar de pé e medir a altura da perna pelo interior da mesma, desde a base do calcanhar até dois dedos abaixo da dobra do joelho.


Em meias de cor standard e biqueira standard, o prazo de entrega habitual são 3/4 dias úteis. Noutras cores ou tipos de biqueira, o prazo de entrega poderá ir até aos 12 dias úteis.

Consulte aqui o catálogo do produto.

Nota: Por se tratar de uma meia medicinal, não se efetuam trocas.

Fonte medi